terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Que saudade !!

Que saudade daqui meninas =/ andei um pouco  afastada e as consequencias ? engordei ... 
 Agora voltei ,com milhareeeees de novidades rs 

Comecei a trabalhar o dia todo ,vou em casa só 12 dia e volto 14 horas ,e anoite estou estudando, não existe mais desculpas para comer , porque nao fico atoa,e eu reencontrei um menino que ficava e agora a gente tá ficando serio,acho ate que vai da namoro   rs um dia  a gente foi no churrasco e ele disse ' Oi gente essa é minha namorada ' e a tia dele perguntou ' voce ta namorando ? ' ele respondeu ' SIM '. Ai amigas, só que tem um problema ele tem uma pegada super ultra mega boa kk mais me sinto mal quando ele passa a mao no meu corpo , sera porque ? PORQUE ESTOU GORDA ! Preciso muito da força de voces ,como sempre né ! Voltei de veeez . Ontem fui vestir a blusa pra ir pra escola e adivinham? APERTADA =/ ai ai ai ana , me ajude =)
Amo voces,força ... nunca mais vou sair daqui s2

Um comentário:

Príscila Martins disse...

querida vou te dar um conselho... desencana, se o cara fica com você, te apresenta para as pessoas como namorada, ele não tá nem aí para os seus quilinhos a mais... normalmente homem não liga para isso não... se ele quisesse uma pele e osso estaria com ela e não com você... esquece e se solta, se não é bem capaz de ele achar que vc não tá afim e cair fora, e daqui alguns dia encontrá-lo do lado de uma mulher que tenha as mesmas características físicas que você e aí minha amiga não adianta se arrepender... porque se ele se importasse mesmo não passaria a mão em você e nem estaria ao seu lado...
espero ter ajudado
bjinhos