quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ninguem me disse que seria facil


Ninguem nunca me disse que valeria a vida , ninguem nunca me disse que eu realmente saberia oque é o sofrimento e a vitoria sumultaneamente , ninguem NUNCA perguntou se era realmente isso que eu queria , elas simplismente me aceitaram nesse mundo tao real , cheio de sonhos , e se eu to aqui ate hje , é por causa das verdadeiras amigas que tenho , concerteza existe umas anas que sao arrogantes , chatas , mais poxa ... quando voce passa fome voce nao fica chata demais , quando voce quer uma coisa que nao consegue voce nao se irrita e ainda mais um a coisa que vale sua auto-estima , que vale seu humor e SUA VIDA ! Eu entendo todas voces   , entendo de coração ... espero que nunca nenhuma ana me diga que oque estou fazendo é errado , pq des do dia que entrei nesse mundo tao fantastico a esperança nao saiu do meu coração ! NAO VOU DESISTIR NUNCA VOU DESISTIR , nem que pudesse valer minha vida , sem voces nao vou conseguir ser ninguem alem de um gorda INUTIL !
realmente ,  ser magra é que importa ! amo voces meninas lindas

4 comentários:

Fada Oxy disse...

Amiga, sinceramente o que vale eh o que seu coraçao, acha, porque estamos aqui somente para ir com voce ao lugar que voce decidir ir, te acompanhar saka,
igual qdo entramos no blog te 'seguir'.
Porque todas nós sabemos se esta certo ou errado, mais o obetivo esta a ser maior
um beijo
se cuida
força

Suicide Girl disse...

Olá...
Estou te seguindo ^^

Beijinhus
sz'

Amanda Falcão disse...

Ameei o blog, to seguindo
beijos

Anônimo disse...

Amigaaaaaa (Mitsy aqui) eu amei seu blog viu?! te amo, beijos